terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ao brigadeiro, obrigado.

3 comentários:

  1. Olá Igor, tudo bem?

    Estou fazendo um trabalho para o meu curso, e adorei essa imagem que seria perfeita para o meu projeto. Gostaria de saber se posso usar essa imagem, e se por um acaso tem direitos autorais sobre ela, ou como poderia ter acesso.

    Muito Obrigada!
    Lygia
    lygia_santoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. bom dia Igor, eu estava precisando de uma imagem exatamente como essa, e quando me deparei com ela mer apaixonei. Sera que poderia utiliza-la? Muito obrigada
    chsesteves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá igor tudo bem poderia usar sua imagem pra por na propaganda dos meus docinhos vendo de porta em porta achei criativa e linda meu e-mail noanjos@hotmail.com

    ResponderExcluir